Morre aos 46 anos o ex-deputado Leonardo Moreira.

Ação conjunta entre polícias apreende 27 kg de pasta base de cocaína na BR 040.
12/01/2020
Motorista alcoolizado invade contramão e 04 pessoas ficam feridas em acidente em Muriaé.
12/01/2020
Exibir tudo

Morre aos 46 anos o ex-deputado Leonardo Moreira.

O ex-deputado estadual por Minas Gerais Leonardo Fernandes Moreira , de 46 anos, faleceu na noite desta segunda-feira 30/11 por volta das 11 horas da noite em Juiz de Fora no Hospital Monte Sinai .

continua após a publicidade

Leonardo era filho do ex-deputado federal Edmar Moreira e de acordo com informações apuradas pelo Portal RKF, estava internado há 43 dias em Juiz de Fora. Ele teria passado mal em São João Nepomuceno e após consulta médica, foi encaminhado direto para o Hospital Monte Sinai com diagnóstico de apendicite aguda.

Apesar de todos os esforços médicos , após 43 dias de internação, o quadro não apresentou melhoras, tendo infecção generalizada e Leonardo faleceu.

Nascido em 20 de julho de 1974 em Juiz de Fora, Leonardo foi deputado estadual por Minas Gerais por dois mandatos: 2002 2007 e 2007 e 2011.

O seu sepultamento deverá ocorrer no pequeno distrito de Carlos Alves pertencente a São João Nepomuceno na tarde desta terça-feira 01/12.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Benicio disse:

    Meus pêsames aos capitão Edmar não sabia da morte de Leonardo ,família de grande estima,com qual trabalhei , te não saudades , do menino Júlio e leonnardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!