Tentativa de homicídio dentro de comércio no centro de SJN.

Homem é morto a tiros em Cataguases.
11/27/2020
Caminhão atropela jovem na BR-267 em Guarará e condutor não presta socorro.
11/28/2020
Exibir tudo

Tentativa de homicídio dentro de comércio no centro de SJN.

Por volta das 15h45 desta sexta-feira 27/11 um homem não identificado, usando um capacete de cor preta, blusa preta, bermuda de cor clara e chinelos de dedo e tendo em punho um revólver de cor prata, entrou em um estabelecimento comercial localizado na Praça Carlos Alves no centro de de São João Nepomuceno e disparou várias vezes contra um outro indivíduo que estava atrás de uma coluna.

De acordo com o relato de um dos funcionários ao Portal RKF, haviam poucas pessoas no interior da lanchonete no momento do fato. Ele estava em pé quando viu o indivíduo entrar e disparar contra a vítima. Ainda de acordo com a testemunha, a vítima teve ferimentos aparentemente apenas nos dedos de uma das mãos. Foi possível visualizar que um freezer de sorvetes foi alvejado.

continua após a publicidade

Segundo as testemunhas, cinco ou seis estampidos foram ouvidos. Um vídeo que circula nas redes sociais, gravado pelas câmeras de monitoramento e segurança do estabelecimento, mostra todo o fato. Nenhum cliente ficou ferido. A vítima após os disparos ainda correu atrás do atirador fora do estabelecimento. Os dois tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local iniciando em seguida as diligências.

De acordo com informações da Sala de Operações da 136ª CIA, de acordo com relatos de testemunhas, haveria um outro indivíduo em uma motocicleta, dando cobertura ao autor dos disparos. A Polícia Civil também estava no momento da publicação desta reportagem empenhada na ocorrência.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!