Clientes podem negociar com a Energisa em até 12 vezes no cartão de crédito.

SJN: cadastro escolar 2021 da rede pública está aberto até 11 de dezembro.
novembro 17, 2020
Casos de covid-19 disparam e SJN tem 70 pessoas em isolamento.
novembro 17, 2020
Exibir tudo

Clientes podem negociar com a Energisa em até 12 vezes no cartão de crédito.

Diante dos desafios do momento atual, em função da pandemia da Covid-19, e para que os clientes comecem o ano com a vida financeira organizada, a Energisa está facilitando as condições de negociação para contas em atraso, oferecendo opções de pagamento facilitadas pelo cartão de crédito em até 12 vezes ou pelo auxílio emergencial do Governo.

“Além do parcelamento pelo cartão de crédito ou pagamento pelo auxílio, a Energisa está disposta a analisar as condições dos seus clientes que podem optar por outras formas facilitadas de pagamento com entrada reduzida, descontos e flexibilização das parcelas. Estar em dia com a distribuidora evita as ações de cobrança, a suspensão do fornecimento ou a negativação do nome. O 13º salário é uma boa oportunidade para colocar as contas em dia”, explica o gerente de Serviços Comerciais, Luciano Lima.   

continua após a publicidade   

 
A negociação de débitos está disponível para clientes atendidos em Baixa tensão, como residenciais, comerciais, pequenas indústrias e rurais. Mesmo aqueles que já têm parcelamento podem aproveitar a oportunidade. Desde o início da pandemia, o Grupo Energisa já realizou mais de 360 mil negociações nos 11 estados que atua.   

“A Energisa entende este momento difícil e está analisando o perfil de cada cliente e oferecendo a melhor condição de parcelamento possível. A partir de uma fatura pendente, o cliente já negocia com a empresa de forma simples e ágil em todos os nossos canais de atendimento. Isso porque queremos evitar transtornos e temos um compromisso com os nossos clientes”, comenta o diretor-presidente da Energisa, Eduardo Mantovani.      

Negociações sem sair de casa    

Além de negociar com a Energisa sem sair de casa, os clientes podem optar por um dos canais digitais disponíveis de sua preferência. Para negociar pela GISA, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento.    

SERVIÇO:    

  • Site:energisa.com.br      
  • WhatsApp (Gisa): (32) 9 8426-1352   
  • Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)    
  • Call Center: 0800 032 0196  

Fonte : ASCOM Energisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *