Homem é preso após cravar faca nas costas de amigo em Bicas.

Delegado Helber é eleito prefeito de Bicas.
11/15/2020
Muriaé: empresário de 95 anos se torna o prefeito mais velho do Brasil.
11/16/2020
Exibir tudo

Homem é preso após cravar faca nas costas de amigo em Bicas.

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por volta das 18h40 deste domingo 15/11 em Bicas MG, pela Polícia Militar. De acordo com informações da PM, o homem relatou que fazia uso de bebida alcoólica juntamente com um amigo em um bar na rua Capitão Pedro Assis Amaral, no centro, próximo de um colégio, quando iniciaram uma discussão por motivos fúteis.

continua após a publicidade

De acordo com a PM, o autor da facada relatou que após a discussão ,seu amigo sacou de uma faca e investiu contra sua pessoa. Ele conseguiu tomar a faca de suas mãos e de posse desta, desferiu um golpe que acertou as costas de seu oponente.

Foto: Redes sociais

A Polícia Militar chegou imediatamente á cena do crime com o Sgt Ferreira e Cb Luís que detiveram o autor. A vítima de 46 anos de idade, foi socorrida levada por uma Unidade do SAMU ainda com a faca cravada em suas costas para o HPS em Juiz de Fora onde passou por cirurgia. O Portal RKF não conseguiu maiores informações sobre o seu estado de saúde.

O autor da facada foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde teve sua prisão ratificada pela autoridade judiciária de plantão por tentativa de homicídio.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!