Piraúba: candidatos a prefeito e vice sofrem tentativa de homicídio.

Carreta carregada com dobradiças tombou na BR-116 em Leopoldina.
novembro 12, 2020
Taxista de Bicas morre em acidente na BR-267 em Guarará.
novembro 13, 2020
Exibir tudo

Piraúba: candidatos a prefeito e vice sofrem tentativa de homicídio.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa quinta-feira(12/11), na rua Tanguetá em Piraúba MG. As vítimas estavam conversando na calçada, quando dois indivíduos de moto apareceram e dispararam contra os candidatos a prefeito e vice-prefeito (PSDB ) , Rennan Rocha Arrighi (Patriota) de 27 anos e Fabio Barbosa de 31.

A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local, com a equipe formada pelo Cabo Vieira e Soldado Alves,. No local Rennan e Fabio, estavam sobre a calçada na rua Tanguetá , próximo a uma loja de celulares. Eles relataram que em certo momento que aproximou-se uma motocicleta de porte pequeno, com dois indivíduos, trajando roupas escuras, sendo um com capacete de cor clara e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, não vindo a acerta-los, evadindo sentido á cidade de Guarani.

continua após a publicidade

Imediatamente foi acionado o cerco bloqueio nas cidades vizinhas, repassando as características dos autores.
A perícia técnica da Policia Civil foi acionada e esteve no local. Após os trabalhos de praxe, foram constatado três pontos de impacto, sendo um no carro da vítima Rennan, outro em uma porta de aço na loja ao lado, e o ultimo na parede. Também foi recolhido pela perícia, dois fragmentos de chumbo compatíveis com projeteis de arma de fogo, não podendo precisar no momento o calibre.

A vitima , Fabio , chegou a ser levado para o hospital devido a escoriações superficiais no joelho e no pé. Após ser atendido, foi liberado e retornou ao local para dar mais detalhes do acontecido. Rennan nada sofreu.


Diante do exposto , a policia busca imagens de câmeras de monitoramento e continua o rastreamento a fim de localizar os autores e o veículo utilizado.

Fotos : Cláudio Inácio

Fonte : NetNotícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *