A Energisa reitera que as interrupções de energia que afetaram alguns municípios da região, na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro foram ocasionadas por um problema externo ao seu sistema elétrico.
A distribuidora esclarece que instabilidades no sistema da supridora de energia que abastece a Energisa deram origem ao problema de falta de energia na região. A situação já foi regularizada para as regiões de Cataguases e Manhuaçu, parte de Ubá, Muriaé e Leopoldina. A equipe da Energisa continua empenhando esforços para normalizar 100% dos clientes, buscando priorizar atendimento a clientes emergenciais como hospitais. A empresa está acompanhando a situação, de prontidão 24 horas, junto à Supridora.
Fonte: Energisa
3 Comments
Problemas das supridoras… seriam estes problemas os incêndios debaixo das torres de transmissão???
Imaginei a mesma coisa.Nossa energia, inicialmemte, vem das Usinas do Norte do país, passando também pelo Centro – Oeste.
Já não é de hoje essa vergonha e desrespeito com o consumidor moro na região pago até iluminação pública onde não existe que é na área rural de Pedra Bela s.p e falta energia toda semana