Gravíssimo acidente deixa 03 mortos entre Juiz de Fora e Bicas.

Carro furtado em Juiz de Fora é recuperado pela PMR em SJN.
setembro 19, 2020
Homem é executado com vários tiros em cachoeira de Muriaé.
setembro 20, 2020
Exibir tudo

Gravíssimo acidente deixa 03 mortos entre Juiz de Fora e Bicas.

De acordo com a PRF e Corpo de Bombeiros, três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente entre dois carros na BR-267 entre Bicas e Juiz de Fora na tarde deste sábado (19).

Segundo a Corporação, a colisão frontal ocorreu no km 75 entre um Chevette, com placas de Juiz de Fora, e um veículo importado, com placas de Ibirité (MG). O condutor deste último carro estava consciente, sem lesões aparentes e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar não informada.

Já no outro veículo, estavam um homem de 48 anos, uma adolescente de 17 anos e uma criança de 5 anos. De acordo com os bombeiros, os três morreram no local com o impacto da batida.

Uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 44 anos ficaram em estado grave e foram levadas pelos bombeiros e Samu para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora.

A Perícia da Polícia Civil compareceu no local e, após os trabalhos de retirada do corpos pelos bombeiros, a cena do acidente ficou sob responsabilidade da PRF.

O trânsito está interditado no local. A PRF orienta aos motoristas buscarem o desvio pelo acesso ao distrito de Sarandira ou seguirem pelo acostamento da rodovia.

Fotos : redes sociais e Rafael Silveira

Fonte : G1 Zona da Mata

1 Comment

  1. Otacílio Vicente de Souza disse:

    Bom dia parabéns pela reportagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *