Homem suspeito de aliciar menina de 12 anos é preso em Cataguases.

Banco Central apresenta a nova nota de R$ 200.
09/03/2020
PM apreende droga em Descoberto e prende jovem com revólver em SJN.
09/04/2020
Exibir tudo

Homem suspeito de aliciar menina de 12 anos é preso em Cataguases.

A Polícia Militar de Cataguases prendeu no meio da manhã desta quinta-feira, 03 de setembro, no Bairro Taquara Preta, um homem de 26 anos, suspeito de aliciar sexualmente uma menina de 12 anos, moradora do Bairro Leonardo, e filha de sua ex-namorada. Segundo o comandante do policiamento na cidade, tenente Vinícius Marinato, o suposto autor estaria recebendo vídeos e fotos da garota com quem também, em um passado recente, pode ter mantido relação sexual, ainda segundo as denúncias recebidas pela Polícia.

continua após a publicidade

De acordo com Marinato, a menina é filha da ex-namorada do suspeito. Durante a noite um de seus familiares a flagrou em sua cama, debaixo do lençol fazendo vídeo de suas partes íntimas. Questionada, contou que atendia pedido do ex-padrasto para quem enviaria as imagens. Nesta manhã, o Conselho Tutelar foi acionado e tomou as medidas legais, com a participação da PM que fez o Boletim de Ocorrência e prendeu o suspeito com base em dois artigos do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente -, por aliciamento sexual e possuir fotografia, vídeo ou outra forma de registro com cena de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente.

A menina foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde está prestando depoimento, e depois será levada a fazer exame de corpo de delito a fim de comprovar se manteve relação sexual. Já o suspeito, também foi detido e está na mesma Delegacia onde também vai depor. Seu aparelho celular, onde supostamente estão as imagens da garota, foi apreendido. O delegado Marcelo Manna recebeu o caso que será, posteriormente, encaminhado para a delegada Érica Guedes, responsável por crimes envolvendo a mulher, família, e a criança e adolescente.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!