PM recupera em Astolfo Dutra moto roubada em Ubá.

Nota de R$200,00 entrará em circulação na próxima quarta-feira.
08/31/2020
Eleições 2020: enquetes pela internet estão proibidas desde 16/08.
08/31/2020
Exibir tudo

PM recupera em Astolfo Dutra moto roubada em Ubá.

Nesta segunda-feira (31/08), durante patrulhamento pelas ruas da cidade de Astolfo Dutra MG, a Polícia Militar recebeu informações a respeito de um homem ( de acordo com a PM já conhecido no meio policial por envolvimento em tráfico de drogas, tentativa de homicídio e roubo), estaria conduzindo uma motocicleta Honda CG/160 Start de cor vermelha, ano 2019, placa de Ubá MG pela rodovia, sentido a área urbana da cidade.

continua após a publicidade

Diante da informação, militares Sgt Wanderson e Sgt Anderson Stroppa se dirigiram até o trevo da cidade, e logo depois em patrulhamento pela área rural, depararam com o jovem conduzindo a referida motocicleta .

Ele recebeu ordens para parar, mas ignorou e tentou fugir vindo a cair ao solo com o veículo e em seguida empreender fuga a pé. O jovem de 18 anos foi perseguido pala Polícia Militar, interceptado e preso.

Os militares ao checarem a situação da motocicleta, constataram que a mesma havia sido roubada, neste domingo 30 de agosto , na cidade de Ubá/ MG.O jovem alegou que pegou a motocicleta com um amigo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pela autoridade judiciária.

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM de Astolfo Dutra

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!