Sanjoanense Pedrinho deixa o Vasco e assina seu 1º contrato profissional com o Inter.

Confira a programação de vacinação de cães e gatos em SJN.
agosto 27, 2020
Semirreboque adulterado é apreendido pela PMR na MG-353 em JF .
agosto 28, 2020
Exibir tudo

Sanjoanense Pedrinho deixa o Vasco e assina seu 1º contrato profissional com o Inter.

O meia-atacante Pedrinho se despediu nesta quarta-feira do Vasco. O jogador de 18 anos, do time sub-20, rescindiu com o clube carioca e está a caminho do Inter,nacional de Porto Alegre RS, onde assinará seu primeiro contrato profissional.

continua após a publicidade

Revelado no futsal do Vasco, Pedrinho chegou ao clube aos 11 anos. Nascido em 22 de abril de 2002, em São João Nepomuceno-MG, Pedrinho é filho de Leandro Cruz e Ibele Andrade. O atleta é organizador de jogo e homem das bolas paradas. Tem o costume de fazer lançamentos, bate faltas e escanteios.

Camisa 10 do sub-17, Pedrinho foi integrado nesse ano ao time sub-20, fez parte do grupo que disputou a Copa São Paulo em janeiro, mas teve poucas oportunidades. Após oferta do clube gaúcho, ele achou melhor mudar de ares.

Hoje encerro meu ciclo no Club de Regatas Vasco da Gama. Desde o futsal no sub 11, nas categorias sub 17 e sub 20, no colégio, nunca me deixaram faltar nada e sempre buscaram me dar o maior suporte possível para realização do meu sonho. É impossível em palavras expressar minha gratidão a todos os envolvidos em todos os processos dentro do clube. Muito obrigado a todos das comissões técnicas, diretoria e principalmente aos atletas! Amanhã viajo para Sul para me apresentar ao Inter, buscando novas oportunidades e novos desafios pra que eu alcance meu objetivo de chegar no futebol profissional! Minha eterna gratidão ao Vasco, estarei sempre na torcida por vocês – postou o atleta.

Fonte : Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *