Após 60 dias internada, paciente vence a covid-19 em Muriaé MG.
08/19/2020Motorista da prefeitura de Cataguases morre em acidente de moto.
08/19/2020Durante fiscalização de rotina na BR 267, por volta de 15h30 desta terça-feira 18/08, três homens de idades 29,28 e 49 anos foram presos foram presos na altura do KM 141 em Juiz de Fora.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal , 685 kg de substância análoga à maconha em tabletes foram encontradas no teto de um caminhão.
Os presos foram conduzidos à Polícia Federal em Juiz de Fora .
Síntese da PRF:
Em 18 de agosto do ano de 2020, por volta das 15 horas e 30 minutos, a equipe PRF realizava patrulhamento ostensivo quando se aproximou do veículo MBenz/915c, de Umuarama/PR. Neste momento o condutor, homem de 29 anos, adotou postura estranha na direção, motivo pelo qual os policiais fizeram a abordagem. O condutor do veículo alega ter saído de Londrina/PR com destino a Juiz de Fora/MG. Segundo ele, iria ao CEASA desta cidade para transportar mamão e não soube informar detalhes sobre o dono da carga.
Desconfiada, a equipe de PRFs iniciou buscas no interior do veículo, subiram no caminhão e descobriram um abrigo camuflado. Ao romperem o teto, foi localizada a substância análoga a maconha, em contagem prévia cerca de 685 tabletes. Após voz de prisão, o condutor disse que um veículo Toyota/ Corolla, que estava estacionado na lanchonete de um posto de combustível, estava junto com ele. Assim, os policiais deslocaram e confirmaram o veículo estacionado e os ocupantes saindo da lanchonete, um homem de 49 anos e seu filho de 28 anos. Neste momento, foi dada voz de prisão para os dois indivíduos. Indagados acerca dos fatos, os dois disseram que estariam indo para o Espírito Santo negociar mamão para Madri na Espanha. O pai disse que seu filho mora lá e faz importação do Brasil.
Ocorrência encaminhada à Polícia Federal de Juiz de Fora.
Foto: Divulgação PRF
Reportagem : Kadu Fontana com informações da PRF