Operação da PM apreende grande quantidade de drogas e armas em Ubá.

PM prende 04 homens com armas e materiais roubados em Mercês.
07/07/2020
Exame de Bolsonaro dá positivo pra covid-19 e ele diz que está bem.
07/07/2020
Exibir tudo

Operação da PM apreende grande quantidade de drogas e armas em Ubá.

A Polícia Militar realizou no final da tarde desta segunda-feira 07/07, por volta das 05h45, em Ubá MG , operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua José Peluso, Bairro Agostinho Amato.

continua após a publicidade

No local, alvo do mandado, os autores, dois homens um de 23 anos e o outro de 24 anos, tentaram empreender fuga pelos fundos da residência em um matagal, porém foram localizados pelos policiais militares, que contaram com o apoio da cadela Yra, semovente pertencente à ROCCA (Rondas Ostensiva com Cães ),.

Em meio a vegetação foram localizadas pela cadela , duas mochilas e dentro destas mochilas, haviam duas barras grandes de substância análoga à maconha, como também uma pistola marca Glock 09mm.

Na residência do alvo do mandado, foram localizados os seguintes materiais ilícitos: uma certa quantia em dinheiro; 03 rádios HT; mais uma pistola 09 mm marca Glock, de numeração raspada, 02 bases de carregadores HT, 269 pinos de substância análoga à cocaína; 147 buchas de substância análoga à maconha; 50 pedras de uma substância análoga à crak; 01 pedra bruta, grande de substância análoga à crak; 01 tablete de maconha e vasto material utilizado para embalar as drogas. Foi apreendida uma motocicleta Honda XRE , veiculo este utilizado para a prática de crimes.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Policia Judiciária juntamente como os materiais ilícitos apreendidos.

Reportagem Kadu Fontana com informações do 21 BPM

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!