SJN: consumidores relatam ineficiência do atendimento da Copasa.

Bolsonaro confirma mais duas parcelas de R$ 600 do auxílio emergencial.
07/01/2020
PC apreende mais de 140 kg de droga em JF destinada a Muriaé.
07/01/2020
Exibir tudo

SJN: consumidores relatam ineficiência do atendimento da Copasa.

Mais uma vez o Portal RKF traz á baila o mal atendimento da Copasa aos consumidores de São João Nepomuceno. O escritório da Companhia de Saneamento de Minas Gerais na cidade não possui mais nenhum número de telefone disponível. Ou seja , o consumidor tem que se deslocar até o mesmo ou utilizar o número 115, alvo das maiores queixas até agora.

continua após a publicidade

Nos últimos dias a redação do Portal RKF vem recebendo várias reclamações de consumidores. Vamos destacar a de moradores da Rua Mário Ferreira Campos , bairro Santa Terezinha que desde a última sexta-feira 26/06 convivem com um vazamento de esgoto e mau cheiro insuportável.

Uma moradora conseguiu reclamar no escritório , de forma presencial.após várias tentativas infrutíferas pelo número 115. Mesmo após este procedimento e outras ligações para o número 115, o problema a companhia sequer compareceu ao local segundo os moradores.

Na última ligação telefônica, realizada nesta terça-feira 30/06 por outro morador com duração de quase 12 minutos e quase 08 de espera e que cuja gravação ressalta que o número é destinado para serviços essenciais , a atendente após uma verdadeira sabatina, de dados pessoais, ele recebeu a informação de que o serviço seria realizado de acordo com a demanda sem previsão de prazo e que a solicitação realizada através do escritório não constava nos registros eletrônicos da empresa.

Após repassar o protocolo de atendimento ao consumidor a ligação foi encerrada.

Os moradores continuam reclamando de mau cheiro e vazamento na Rua Mário Ferreira Campos onde aguardam o atendimento da Copasa já há 05 dias.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!