UBS de Maripá e Hospital São José de Bicas recebem doações do jogador David Luiz.
06/22/2020PM apreende papelotes de cocaína com inscrição do CV em Roça Grande .
06/22/2020Nesta manhã de segunda-feira 22 de junho, por volta das 09 horas ,durante operação de combate ao tráfico de drogas, a equipe de serviço veio abordar 02 adolescentes ambos de 15 anos de idade, que transitavam pela Praça Marechal Floriano no centro de Rio Novo , em atitude suspeita.
continua após a publicidade
Com os dois menores foram encontrados 03 pequenos vasos que continham 06 pés de maconha, sendo por isso, apreendidos em flagrante.
Ainda com os menores os policiais Sgt Eduardo e Cb Maxwuell ainda encontraram 01 bucha contendo substância semelhante a maconha, 01 dechavador e um aparelho de telefone celular.
Os dois seriam levados para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade juntamente com os materiais apreendidos .
Reportagem Kadu Fontana
1 Comment
Boa noite ! Você poderia me informar aonde fica esta praça Marechal Floriano em Rio Novo ? Desde ja agradeço !