Caminhão clonado com dados do Exército Brasileiro é apreendido na MG-353 em Rio Novo.

Homem é preso após tentativa de homicídio em Guarani.
06/18/2020
Foragido da Justiça é preso pela PM em Guarani MG.
06/19/2020
Exibir tudo

Caminhão clonado com dados do Exército Brasileiro é apreendido na MG-353 em Rio Novo.

Durante o patrulhamento na MG 353 próximo ao Rio Novo , os policiais militares rodoviários ao perceberem que veículo de carga um caminhão WV/ 15.180 trafegava transportando “bica corrida”, decidiram abordá-lo a fim de verificar se dispunha de lona, uma vez que de acordo com usuários da via, estaria derramando material na pista, o que não se confirmou.

continua após a publicidade

Porém ao confrontarem o contido no CLRV, que era autêntico, notaram que os elementos de identificação do veículo de carga, apesar de realmente remeterem aos ostentados e contidos no CRLV, não estavam no padrão da montadora, restando apurado tratar-se de veículo adulterado, pois os dados impressos eram tirados do sistema e pertenciam a um veículo da frota do Exército Brasileiro. O veículo foi abordado nas proximidades do Aeroporto regional Zona da Mata .

O caminhão foi apreendido e o condutor de identidade não revelada , de 48 anos de idade, detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, onde aguardava parecer da autoridade policial. A ação teve apoio dos militares do destacamento da Polícia militar de Rio Novo.

Reportagem Kadu Fontana .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!