Duda Lima de SJN vence a Batalha Vocal Kids.

Jovem é baleado no Bairro Três Marias em SJN.
05/29/2020
SJN: Defesa Civil alerta para aparecimento de onça parda próximo ao loteamento Caminho Real.
05/29/2020
Exibir tudo

Duda Lima de SJN vence a Batalha Vocal Kids.

A cantora Maria Eduarda Lima, ( Duda Lima ) de São João Nepomuceno venceu o concurso musical ” Batalha Vocal Kids” organizado pela cantora profissional e coach vocal Paula Areli.

A votação foi encerrada ás 13 horas desta sexta-feira e a reportagem do Portal RKF informou em primeira mão ao vivo através do Facebook RKF Show de Bola.

continua após a publicidade

Duda totalizou 5.911 votos contra 4.029 de sua oponente a gaúcha Isabelle praticamente 60% dos 9.940 votantes. .

Diretamente do calçadão de São João Nepomuceno, Duda e sua mãe Nilce ainda emocionadas confirmaram o resultado que contemplará Maria Eduarda com um webclip .

Duda e sua mãe agradeceram a todas as mídias , redes sociais, amigas, blogueiras que se empenharam em angariar votos para o instagram de Paula Areli onde foi realizada a disputa. Não se pode esquecer de sua professora de canto Érica Alves, que com certeza foi muito importante para sua conquista. A Mãe Nilce conta que os piores momentos foram de madrugada quando a oponente de Duda esboçou uma reação mas faltando uma hora para o término da votação , o placar parcial já apontava que a vencedora seria a mineira .

Agora quem sabe teremos uma representante de São João Nepomuceno no próximo The Voice Kids Brasil ? Talento Duda tem de sobra .

Aqui Duda em ação

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!