PM de Rio Novo apreende armas de fogo após cumprimento de mandado.

Eleições 2020 podem ser adiadas mas sem prorrogação de mandatos.
05/19/2020
PM prende 02 com grande quantidade de maconha em Muriaé.
05/20/2020
Exibir tudo

PM de Rio Novo apreende armas de fogo após cumprimento de mandado.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que em Rio Novo, um jovem de 26 anos, estaria na posse ilegal de 02 armas de fogo (sem porte e registro), em sua residência, e que o referido havia, recentemente, realizado vários disparos com tais armas, nas proximidades de sua moradia.

continua após a publicidade

De forma rápida , a PM obteve um mandado de busca e apreensão e por volta das 16h30 desta terça-feira 19 de maio realizou uma operação policial na  Rua Dr. José Ribeiro Vieira, Bairro Vereda do Sol.

O denunciado ao perceber a movimentação policial, pulou a janela da residência e entrou num matagal levando consigo uma sacola plástica contendo 01 espingarda tipo cartucheira, 02 canos, Cal.20 e várias munições e materiais de recarga).

O jovem foi perseguido até a margem do rio, onde ao tentar passar por uma cerca de arame, um policial conseguiu agarrar a sacola, porém o infrator veio a pular no rio, não sendo mais visto.

Já no interior da residência do infrator, foi encontrado 01 espingarda adaptada para o calibre 22, munições calibre 20 e vários materiais para recarga e produção de cartuchos, inclusive, uma espécie de maquina para fabricar projéteis/balotes. Apesar do intenso rastreamento, o elemento não havia sido localizado até o fechamento desta reportagem .

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM e do Zona da Mata On Instagram

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!