App Energisa On traz novidades para agilizar o atendimento.

Prefeitura de SJN entrega cestas básicas a famílias de alunos de escolas municipais.
04/23/2020
Bassamar voltará com as linhas para SJN, Mar de Espanha e Senador Cortes.
04/23/2020
Exibir tudo

App Energisa On traz novidades para agilizar o atendimento.

A Energisa acaba de lançar uma nova versão do Energisa ON, aplicativo de atendimento aos clientes da empresa. A atualização da ferramenta faz parte de um projeto maior que busca facilitar as possibilidades de interação dos consumidores com a empresa em todas as frentes de contato, principalmente quando se trata de canal de comunicação.

continua após a publicidade

Ouvindo os feedbacks dos clientes sobre a plataforma e as oportunidades de melhoria sentidas ao longo do tempo, o novo Energisa ON vem com uma interface mais amigável e uma excelente opção de relacionamento com a empresa neste momento em que o ideal é priorizar o atendimento pelos canais digitais em prevenção ao Covid-19. O Energisa ON prevê a comodidade das pessoas, reduzindo a necessidade de deslocamento até as agências comerciais, que inclusive estão fechadas temporariamente em atendimento a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), ou a ligação para o Call Center.

O aplicativo já permitia a indicação de falta de energia, consulta de faturas e débitos em aberto, histórico de consumo, entre outros. A nova versão permite esses mesmos serviços de uma forma mais simples e direta. Com menos cliques, será possível concluir as solicitações. Além disso, novos serviços foram disponibilizados, como: mudança de titularidade, parcelamento de conta e registro de pagamento. Em breve, serão incorporados outros serviços como consulta a desligamento programado, simulação de consumo, entre outros.

“Essa é mais uma atualização nos canais de atendimento da Energisa para se aproximar ainda mais dos clientes, tornando a empresa mais acessível”, comenta Elevi Rodrigues, diretor de Experiência do Cliente da empresa. “Junto com o atendimento via WhatsApp, lançado em 2019, o Energisa On complementa a experiência do cliente, buscando a agilidade na prestação do serviço e a facilidade de poder resolver questões com a empresa, sem precisar se deslocar até a agência”, complementa Elevi.

As pessoas que já possuem o aplicativo no celular terão suas atualizações automáticas, conforme configuração do dispositivo de cada um. Para quem ainda não utiliza a ferramenta, o novo app está já está disponível, com download gratuito, em todas as lojas digitais como Google Play e Apple Store. Aproveite, a facilidade do Energisa ON.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!