PM encontra em vala de estrada corpo de taxista de Miraí que estava desaparecido.

Empresário doa 500 cestas básicas a famílias de São João Nepomuceno.
04/03/2020
Motocicleta furtada é recuperada pela PM em São João Nepomuceno.
04/04/2020
Exibir tudo

PM encontra em vala de estrada corpo de taxista de Miraí que estava desaparecido.

Um táxi Chronos Fiat, vermelho, com placa de Miraí/MG, utilizado como táxi naquela cidade, foi encontrado abandonado por pessoas que passavam pela na Avenida Meia Pataca, atrás da antiga Matercon, em Cataguases, na manhã desta sexta-feira, 03 de abril.

O carro estava vazio e a Polícia Militar foi acionada, após fazer o registro do caso, chamou a Perícia Técnica da Polícia Civil que durante seu trabalho, encontrou marcas de sangue no seu interior. A PM informou que ele foi esfaqueado e apresenta corte profundo no pescoço.

continua após a publicidade

 Ainda pela manhã, policiais deram início a ações simultâneas de buscas em Cataguases e Miraí à procura de informações que pudessem levar ao motorista do veículo que é daquela cidade e cujo nome e idade não foram reveladas pelos militares. Nesta tarde, os policiais localizaram o corpo do taxista à margem de uma estrada vicinal na zona rural de Miraí.

Até o fechamento desta matéria a Perícia Técnica realizava seu trabalho no local onde o corpo do homem foi encontrado a fim de descobrir a causa de sua morte. A equipe da PM em Cataguases, que atua na ocorrência, mantém as buscas por possíveis suspeitos. O taxista, que deixa mulher e filhos, saiu de casa para trabalhar no começo da noite desta quinta-feira, 02 de abril, e não retornou.

Fonte : Site do Marcelo Lopes.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!