Homem é baleado no peito em SJN e suspeito detido logo em seguida pela PM

Juiz de Fora registra primeira morte por coronavírus .
04/02/2020
Mulher é resgatada de carro que caiu no rio na zona rural de Guidoval.
04/02/2020
Exibir tudo

Homem é baleado no peito em SJN e suspeito detido logo em seguida pela PM

Um homem de 41 anos de idade foi baleado na altura do lado direito do tórax  na Rua Silvestre Detoni no Bairro Três Marias em São João Nepomuceno, por volta das 14 horas desta quinta-feira 02 de abril. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, tão logo acionada a viatura se deslocou até o local onde já encontrou a vítima com o ferimento. O homem contou que um jovem de 25 anos de idade teria passado por ele de bicicleta e efetuado o disparo contra sua pessoa.

continua após a publicidade

A Polícia realizou diligências e localizou o suspeito que foi detido logo em seguida . Ele foi levado para a sede da 136ª Cia de PM de São João Nepomuceno para prestar esclarecimentos. A arma do crime não foi localizada nem o mesmo havia admitido o crime. O suspeito aguardava para ser levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado á autoridade judiciária.

A motivação do crime ainda não estava esclarecida. De acordo com a PM , uma ambulância socorreu a vítima que foi levada para o Pronto Atendimento Médico do Hospital São João. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal RKF a vítima estava estável, mas aguardando transferência para um hospital de Juiz de Fora .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!