COVID-19: prefeito de SJN confirma 2º caso suspeito e suspensão de ônibus interestaduais e intermunicipais.

Motocicleta roubada em Dona Euzébia é recuperada em Astolfo Dutra pela PM.
03/19/2020
Bassamar altera horários de ônibus urbano e para distritos de SJN.
03/19/2020
Exibir tudo

COVID-19: prefeito de SJN confirma 2º caso suspeito e suspensão de ônibus interestaduais e intermunicipais.

A Secretaria Municipal de Saúde de São João Nepomuceno atualizou as informações sobre a pandemia Coronavírus (COVID-19) no município.Até o momento desta publicação, no dia 19 de março de 2020, às 12h, são registrados dois (02) casos SUSPEITOS aguardando a coleta do material pela Superintendência Regional de Saúde.

A SMS  que esses suspeitos estão sendo monitorados diretamente pela SMS. O Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus (COVID-19) de São João Nepomuceno pede a colaboração de toda população para permanecer.

O informe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura não informou nome nem idade do segundo caso. ( o primeiro o Portal RKF informou ser um homem de 33 anos ) .

De acordo com o vídeo do prefeito Ernandes José da Silva, havia um terceiro nome de uma pessoa que teria vindo de Divinópolis foi descartado. Os dois pacientes ainda não tiveram material colhido para exame segundo o prefeito .

O prefeito confirmou que a partir de a partir de 0h00 de sábado 21/03 estão suspensas as linhas de ônibus intermunicipais e interestaduais ou seja ninguém entra e ninguém sai da cidade de ônibus .

Reportagem Kadu Fontana com informações da ASCOM

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!