SJN: fenômeno do jogo de damas vence desafio contra 50 alunos de escola.

Carnaval em São João Nepomuceno e região será frio e chuvoso diz INMET.
02/21/2020
Técnicos em Brasília confirmam abalos sísmicos em Muriaé nesta sexta.
02/21/2020
Exibir tudo

SJN: fenômeno do jogo de damas vence desafio contra 50 alunos de escola.

Marcos André Muniz Pacheco de Oliveira ,34 anos , estudante do 7º período de Direito , Octacampeão Municipal do Jogo de Damas , atual Campeão Regional e o melhor mineiro ranqueado no último Campeonato Brasileiro realizado em Recife,  enfrentou  simultaneamente na manhã desta sexta-feira 21 de fevereiro 50 alunos  de nível fundamental e médio na Escola Osvaldo Cruz . O Portal RKF através de seu facebook, transmitiu em flashes ao vivo este confronto histórico que contou com o apoio da diretora da escola Soraya Soares e sua equipe. Os confrontos tiveram início por volta de 08h40 e ás 10h20 Marcos André havia batido 49 dos 50 oponentes.

A única adversária a conseguir empatar uma partida com o fenômeno foi a pequena Keuy de 14 anos de idade ( fotos acima) e que cursa o 9º ano do ensino fundamental.

continua após a publicidade

Keuy deu bastante trabalho ao campeão que mostrou  raciocínio e concentração espetaculares. Chegou  fazer jogadas onde “comeu” 06 peças de uma só vez de alguns de seus adversários.O resultado foi impressionante.Conforme convencionado, o desafiante tinha a vantagem do empate e assim levantou o troféu mais uma vez.

A diretora Soraya fez questão de ressaltar sua satisfação com o evento que movimentou todos os alunos e que a escola está aberta a todo tipo de evento que contribua para o desenvolvimento intelectual destes.

Abaixo imagens da competição.

Marcos André teve apoio da Lanchonete Sabor da Fruta

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!