Homem viaja de Recreio MG a S.J.Nepomuceno com cobra no motor de carro.

Chuva não para e prefeitura de Piau emite alerta sobre a vazão do rio Novo.
02/13/2020
Policlínica e postos de Carlos Alves e Roça Grande terão vacinação sábado contra o sarampo.
02/13/2020
Exibir tudo

Homem viaja de Recreio MG a S.J.Nepomuceno com cobra no motor de carro.

A Defesa Civil de São João Nepomuceno e colaboradores resgataram na noite desta quarta-feira 12 de fevereiro uma cobra de dentro do motor de carro em São João Nepomuceno.

De acordo com informações de Luciano Vital coordenador da Defesa Civil da cidade, um representante comercial esteve na cidade de Recreio nesta quarta-feira 12 de fevereiro. Ao retornar para São João Nepomuceno estacionou o veículo na garagem de sua residência no Bairro Santo Antônio . Após tentar dar a partida no veículo sem sucesso , o proprietário ao abir o capô, verificou que havia uma cobra perto do motor .

continua após a publicidade

Logo após ele acionou a Defesa Civil. O réptil estava  muito agitado e foram necessários vários homens para conseguir capturá-lo com o capô aberto. Sendo assim membros da  Defesa Civil e alguns amigos tentarem pegar a cobra em frente a residência do proprietário do veículo e não conseguirem. O  carro foi levado então pra uma oficina mecânica localizada na Av. Celso Cosme de Castro e após ser suspenso com um gancho, conseguiu-se  prender o animal e retirá-lo.

No momento em que foi capturada, a cobra da espécie jiboia se mostrava muito agitada, se debatendo muito para evitar ser colocada dentro de um saco de plástico. O réptil foi solto em uma região para viver tranquilo em seu habitat natural .

Reportagem Kadu Fontana com informações e fotos da Defesa Civil de SN

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

2 Comments

  1. Que susto bom dia cidade garbosa kadu sou sua fã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!