Carnaval de Ubá terá desfiles de escolas de samba mas shows são cancelados.

Prefeitura de São João Nepomuceno está parcelando débitos da dívida ativa.
02/02/2020
PM recupera moto furtada em SJN na tarde deste domingo.
02/02/2020
Exibir tudo

Carnaval de Ubá terá desfiles de escolas de samba mas shows são cancelados.

A programação do Carnaval 2020 em Ubá MG sofrerá alterações em razão das fortes chuvas que causaram o extravasamento da calha do Ribeirão Ubá e inundação de pontos da cidade, no último dia 24 de janeiro. A informação foi divulgada na tarde de sexta-feira, 31 de janeiro, pela assessoria de comunicação da Prefeitura daquela cidade.

Em reunião realizada com secretários municipais, o prefeito Edson Teixeira Filho determinou que o Carnaval de Ubá seja mantido em respeito às escolas de samba que se prepararam durante meses, aos blocos tradicionais que promovem suas concentrações e desfiles na cidade, e aos ubaenses que apreciam a festa e prestigiam os eventos locais. Porém, a programação de shows que estava prevista para acontecer, todas as noites após os blocos, foi cancelada pela Prefeitura.

continua após a publicidade

Este ano a prefeitura definiu dois dias de Desfile das Escolas de Samba, nos dias 14 e 15 de fevereiro, ou seja, na semana anterior aos festejos de Momo. Além disso, a Passarela do Samba, exclusiva para os desfiles das agremiações carnavalescas, será montada em novo local, na nova margem da Avenida Beira Rio, ao lado da Polícia Rodoviária. O local está sendo preparado para o tráfego de veículos e estará completamente asfaltada e iluminada até o evento.

Fonte : ASCOM  Prefeitura de Ubá.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!