SJN: PM prende 04 homens que realizavam recentes furtos de motos e recupera duas delas.

SJN: obras na rua que cedeu e deixou caminhão de lixo agarrado são iniciadas.
janeiro 28, 2020
Pista cede,”engole” 04 veículos e interdita MG-133 em Tabuleiro.Mulher está desaparecida.
janeiro 29, 2020
Exibir tudo

SJN: PM prende 04 homens que realizavam recentes furtos de motos e recupera duas delas.

Na madrugada desta terça-feira, 28/01/20, foram registrados pela Polícia Militar dois furtos de motocicleta ocorridos em São João Nepomuceno. De imediato foi iniciado o rastreamento dos suspeitos, com o apoio de equipes de policiamento em municípios vizinhos.

Após um deles fugir da guarnição policial no município de Descoberto em uma motocicleta, este foi abordado pelos policiais na rodovia LMG-858 ( SJN -Descoberto) . Logo a seguir,  constatou-se de acordo com a PM, que  se tratava de uma das motocicletas furtadas.

continua após a publicidade

Foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem de 21 anos de idade natural do Rio de Janeiro residente em São João Nepomuceno. No mesmo local,  também foram detidos um maior de 25 anos e um menor adolescente de 17 anos de idade que estavam em outra motocicleta, atuando como “batedores” e que confessaram participação no delito.

Os autores ainda informaram a participação de um quarto indivíduo de 18 anos , o qual foi localizado pela equipe policial e preso. Esse indivíduo, de  idade, confessou os furtos das duas motocicletas e que teria vendido uma delas no município de Juiz de Fora.

Os autores ( 03 presos e 01 apreendido) nesta data são suspeitos de participação em outros furtos de motocicletas ocorridos em São João Nepomuceno neste ano de 2020. Eles foram presos pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menores, sendo apresentados ao Delegado da Polícia Civil em São João Nepomuceno, onde os maiores de idade tiveram os flagrantes ratificados. As duas motocicletas utilizadas pelos autores foram apreendidas.

Reportagem Kadu Fontana com informações do comando da 136 CIA de PM.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *