SJN: parte de calçamento cede e caminhão de lixo fica agarrado no “Beco das Flores”.

Volta a chover e parte de depósito desaba em Guiricema MG .
01/28/2020
Clube do Fusca de SJN realizou “Fusqueata” de Bicas a Leopoldina.
01/28/2020
Exibir tudo

SJN: parte de calçamento cede e caminhão de lixo fica agarrado no “Beco das Flores”.

Um caminhão de coleta lixo da empresa União Recicláveis que presta serviço para a prefeitura municipal de São João Nepomuceno ficou agarrado pela roda dianteira esquerda após parte do calçamento ceder na Rua Coronel Augusto Pacheco de Rezende ( Beco das Flores ) no centro de São João Nepomuceno.O fato aconteceu na noite desta segunda-feira 27 de janeiro. A rua é estreita só da passagem para um veículo e no momento o caminhão impede a entrada e saída daquela via pública.

continua após a publicidade

A Defesa Civil foi informada e se dirigia para o local. Ninguém ficou ferido. De acordo apurou preliminarmente a reportagem do Portal RKF , existe um vazamento de água no local. Segundo alguns moradores há risco do calçamento ceder mais, tanto no local  como em outros pontos da rua. Atualização a qualquer momento.

Atualização : Por volta das 00h30 desta terça-feira , uma máquina da prefeitura municipal retirou o caminhão. Os moradores da região estão sem fornecimento de água. Vários deles informaram á reportagem do Portal RKF que notificaram  COPASA pelo telefone 115 porém nesta manhã uma equipe da Secretaria de Obras é quem trabalhava no local.

Fotos: Wellington Alves

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!