Casal de menores assalta bar em Goianá e é detido logo em seguida pela PM.

Prefeitura de Bicas divulga que conseguiu manutenção para BR-267 até JF.
01/16/2020
Restos de caixões e descartes irregulares são flagrados no cemitério de Leopoldina.
01/17/2020
Exibir tudo

Casal de menores assalta bar em Goianá e é detido logo em seguida pela PM.

Um dupla de menores assaltou um bar na cidade de Goianá MG na noite desta quinta-feira 16 de janeiro. De acordo com informações de Polícia Militar que foi acionada logo após o ocorrido, a proprietária do estabelecimento comercial conhecido como “Bar da Maritaca” relatou que um deles usava roupa de cor preta, e que apontou  arma para ela  e disse: ” Passa a grana . Tô com pressa”. Logo depois jogou uma bolsa cor de rosa em cima do balcão e ordenou que colocasse ali todo o dinheiro que houvesse. O menor foi reconhecido pela vítima . Uma outra testemunha relatou que viu uma jovem do lado de fora do bar de posse de um facão. A vítima disse que a jovem havia estado momentos antes, dentro do estabelecimento questionando alguns preços.

Os dois após cometerem o crime , teriam fugido rumo igreja São Sebastião. Após rastreamentos , os policiais militares localizaram “M” na Rua Altino Joaquim Sanches. Ela acabou confessando sua participação no crime e que estava de posse do facão, contudo o produto do roubo e a arma estariam com o jovem.

continua após a publicidade

Diante destas informações os policiais foram até o local indicado por “M” de 15 anos de idade e abordaram o menor, então suspeito “C.V.” de 17 anos , que tentou ludibriar os militares dizendo que outro indivíduo estaria com a arma de fogo e o produto do roubo. Os policiais não acreditaram nesta versão e voltaram ao local onde abordaram a jovem , vindo o Cb Fernando a encontrar próximo dali uma réplica de arma de fogo e o Cb Maxwell  debaixo de um carro , uma bolsa de cor rosa com o produto do roubo.

Toda a operação foi comandada pelo Sgt Geovany e sua equipe que numa ação rápida e eficiente apreenderam os dois menores infratores e recuperam o dinheiro roubado., aproximadamente R$ 361,00.

Os dois menores foram conduzidos juntamente com seus representantes legais  para Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora bem como a réplica de arma de fogo e facão apreendidos .

Reportagem Kadu Fontana

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!