De Prima : Centenário EC Ribeiro Junqueira vai disputar a Copa Alterosa 2020.

Laudo da PC aponta que doença misteriosa foi causada por cerveja adulterada em BH.
01/10/2020
AMPAR 24 Horas indeniza associado de Maripá de Minas.
01/10/2020
Exibir tudo

De Prima : Centenário EC Ribeiro Junqueira vai disputar a Copa Alterosa 2020.

Agora é oficial :  o  EC Ribeiro Junqueira Irá disputar a Copa Alterosa Zona da Mata – Campeonato Regional de Futebol Amador promovido pela AAIJFR- Associação de Árbitros Independentes de Juiz de Fora  com início previsto para março de 2020. A noticia, informada em primeira mão nas redes sociais pelo Portal RKF, foi confirmada pelo próprio presidente do “Dragão da Zona da Mata ” o ex-deputado Bené Guedes no programa Na Marca do Pênalti apresnetado por Jorge Antônio na Rádio Jornal AM de Leopoldina .

continua após a publicidade

O programa contou também com a participação do jornalista Kadu Fontana pelo telefone direto de São João Nepomuceno.

Notícia soou como uma bomba no meio esportivo pois o Ribeiro já estava anunciado pela LEC- Liga Esportiva de Cataguases como um dos participantes. Porém por questões de divergência de alguns pontos entre o presidente da LEC e a diretoria do clube leopoldinense , ambos chegaram a decisão de que deveriam seguir rumos distintos.

De acordo conforme informações de Marcelo Enes, o homem forte da Copa Alterosa  : Recreio, Ribeiro Junqueira , Maripaense , Guarará, Flamengo de Goianá, Social de São João Del Rey , Santa Cruz de Santos Dumont, CA Bonjardinense , Shekinah de Juiz de Fora, Cruzeiro de Lima Duarte, Seleção de Matias Barbosa, Trintões de Belmiro Braga, ADF e NECC de Juiz de Fora já estão confirmados .

Aguardando ainda a formalização por escrito ainda Leopoldina de Bicas, Operário de SJN. XV de Novembro de Rio Novo, AA Lima Duarte.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!