SJN: vice-prefeito tem casa assaltada. PM age rápido e prende 03 suspeitos em JF.

Vereador de Bicas tem mandato cassado após condenação criminal de processo de 2015.
12/03/2019
Fisiculturista Joziel Guerra representará SJN no Champion BRAFF dia 07/12.
12/03/2019
Exibir tudo

SJN: vice-prefeito tem casa assaltada. PM age rápido e prende 03 suspeitos em JF.

No final da noite desta segunda-feira, 02 de dezembro,  a Polícia Militar em São João Nepomuceno foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de roubo na residência do atual  vice-prefeito de São João Nepomuceno Sebastião Carlos Barbosa de 66 anos de idade , localizada no Bairro Santo Antônio.

De acordo com informações repassadas ao Portal RKF  pelo comando da 136ª CIA de PM  de São João Nepomuceno, através do Capitão Quirino que esteve á frente da ocorrência, no local, o fato foi confirmado, sendo subtraídos alguns pertences da família. O crime teria sido praticado por três autores, armados.

continua após a publicidade

De imediato, a Policia Militar acionou plano de cerco e bloqueio juntos aos municípios vizinhos, sendo localizado, em Juiz de Fora, ns proximidades do Colégio Militar, na Av. Presidente Juscelino Kubitschek , Bairro Nova Era,  o veículo utilizado pelos autores, um Chevrolet Agile placas de Juiz de Fora, roubado no dia 03/09/2019 naquela cidade.

Foi a partir daí então, iniciada perseguição, sendo o veículo  abordado no Bairro Barbosa Lage. Três homens de idades 37, 54 e 57 anos respectivamente evadiram do local, porém foram localizados e posteriormente  presos pela Polícia Militar. Parte dos materiais roubados da residência do vice-prefeito foram recuperados.

Foram também presos três suspeitos de serem os autores do crime  bem como diversos outros materiais apreendidos.Os três homens , que são naturais de Juiz de Fora,  foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. As armas utilizadas para o crime até o fechamento desta reportagem ainda não haviam sido localizadas.

De acordo ainda com a PM , ninguém ficou ferido. O vice-prefeito estaria na  hora do crime em sua residência, na companhia de uma irmã e de um sobrinho.

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!