Feminicídio em SJN: mulher é esfaqueada no Bairro Três Marias e morre no PAM.

Secretaria de Saúde de SJN realizou mais de 700 exames de próstata no “Novembro Azul”.
11/26/2019
Carreta carregada de couro de boi tombou e deixou dois feridos em Argirita.
11/26/2019
Exibir tudo

Feminicídio em SJN: mulher é esfaqueada no Bairro Três Marias e morre no PAM.

Uma mulher de 47 anos foi avistada esfaqueada na esquina das Ruas Silvestre Detoni com Nilo Rocha no Bairro Três marias em São João Nepomuceno, por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira 26 de novembro.De cordo com relatos da Polícia Militar , populares socorreram a vítima que foi levada por um irmão da mesma de veículo próprio para o Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno. De acordo com informações obtidas pelo Portal RKF, a mulher chegou a receber um primeiro atendimento de um socorrista que estava de folga e mora nas proximidade onde o fato aconteceu. Este realizou um trabalho preliminar de sutura do lado esquerdo do pescoço onde a vítima recebeu o golpe de faca.

continua após a publicidade

A reportagem do Portal RKF  esteve no pronto socorro do hospital São João e conversou com os policiais  que estiveram no local do crime após serem acionados. Porém a vítima já havia sido socorrida.A princípio a motivação do  crime teria sido passional . O suspeito é o atual companheiro da vítima que teria fugido de bicicleta após cometer o crime. A vítima perdeu muito sangue e estava inconsciente na sala vermelha e seu estado era consequentemente grave. Assim que a reportagem saiu do pronto socorro, recebeu a notícia do óbito da vítima , informação confirmada por aquele posto de atendimento médico e pela Polícia Militar.O crime deve , se comprovada a síntese incial, ser enquadrado como feminicídio.

Os policiais estavam realizando rastreamentos na tentativa de localização do suspeito e possível apreensão da arma do crime. Quem tiver alguma informação , a PM solicita que  informem através do 190 ou 181 .

Reportagem Kadu Fontana.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Marilene Silva disse:

    Que tristeza!Quanta maldade com as mulheres!Que Deus console os seus familiares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!