SJN: trânsito ficará interditado em frente ao Supermais nesta terça-feira(26).

PM apreende drogas dentro de carro em Piraúba e registra em Guarani roubo de veículo.
11/25/2019
Homem é esfaqueado em Rochedo de Minas e PM detém autor logo em seguida.
11/26/2019
Exibir tudo

SJN: trânsito ficará interditado em frente ao Supermais nesta terça-feira(26).

A Prefeitura de São João Nepomuceno através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano informa que nesta terça-feira (26/11), a partir das primeiras horas da manhã estará fazendo o serviço de asfaltamento na Praça Marechal Floriano Peixoto (em frente ao Supermercado Santo Antônio Supermais).

Por este motivo, a equipe da Defesa Civil estará interditando o trânsito no local e também o estacionamento do supermercado, não sendo possível a passagem de veículos.

continua após a publicidade

Sendo assim, o trânsito estará interditado nas ruas Galdino Furtado de Mendonça, Cônego Reis, Comendador Gregório, Capitão Braz e Osório Furtado de Mendonça que ligam a citada praça.

O trânsito que estará entrando na cidade pela Rua Sarah Gotti (bairro José Maria Fam) e Cônego Reis deverão seguir obrigatoriamente pelo desvio do DEMUTTS, na Rua Dr. Laureano rumo ao centro da cidade.

Moradores das ruas Galdino Furtado de Mendonça e Comendador Gregório terão acesso às suas garagens, com passagens pela Rua Guarda Mor Furtado (subida do Largo da Matriz), Praça 13 de maio e Praça da Bandeira (Matriz), tanto para entrar e sair.

OBSERVAÇÃO: O prazo para a obra é de UM DIA, no entanto pedimos a compreensão de todos. A Prefeitura Fará novas notificações conforme andamento da obra.

Fonte ASCOM

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!