“Sucesso Total” o baile de reabertura na sede social do Operário FC em SJN.

SJN: Confira a programação da Semana da Consciência Negra. Dia 20 será feriado.
11/18/2019
SJN: Sala de curativos, Defesa Civil e coleta de lixo funcionarão no feriado desta quarta.
11/19/2019
Exibir tudo

“Sucesso Total” o baile de reabertura na sede social do Operário FC em SJN.

A noite de  sábado 16 de novembro ficará marcada em São João Nepomuceno. Conforme anunciado , o Operário FC após mais de 10 anos sem promover um baile em sua sede social, devido a interdição pelo Corpo de Bombeiros, reabriu suas portas em grande estilo.  Conforme informações da diretoria do clube, aproximadamente 800 pessoas estiveram presentes ao baile que contou com atração principal da dupla  de sucesso juizforana Renan & Christiano e o sanjoanense destaque do momento Rodrigo Lyns que colocou os casais para dançar literalmente no final da madrugada.

continua após a publicidade

De acordo ainda com a assessoria de comunicação do Operário FC, todas as bebidas e porções foram consumidas pelos presentes e o evento transcorreu de moda ordeira sem nenhum incidente qualquer até o seu término.

A reportagem do  Portal RKF conversou com o jovem presidente Willian Lima que estava emocionado e entusiasmado ao mesmo tempo e disse que as atrações não param por aí. Muitas novidades até o fim de ano nesta repaginação do clube . O evento realizado atraiu não só os jovens , mas também trouxe de volta os antigos frequentadores dos saudosos bailes.

Agora é só aguardar  o que vem por aí !

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!