Veraneio com 03 adolescentes colide contra Gol e cai em córrego de Leopoldina.

Jovem é preso pela PM com maconha dentro de ônibus em Senador Cortes.
11/16/2019
Corpo de homem ainda não identificado é resgatado pelos Bombeiros em distrito de Leopoldina.
11/18/2019
Exibir tudo

Veraneio com 03 adolescentes colide contra Gol e cai em córrego de Leopoldina.

Um Chevrolet Veraneio caiu no córrego às margens da BR-116 na noite deste sábado, 16 de novembro, próximo ao trevo do bairro São Cristóvão, em Leopoldina.O acidente aconteceu na altura do Km 762, após o condutor do veículo, um adolescente de 17 anos, bater na lateral de um VW Gol que trafegava sentido cidade.

Continua apos a publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Veraneio, placas de Santo Antônio de Pádua (RJ), perdeu o controle da direção ocasionando o acidente. Moradores das proximidades do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e militares do Corpo de Bombeiros. Dois adolescentes que estavam no Veraneio e o único ocupante do Gol foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.


Ainda segundo a PRF, o veículo Veraneio com três ocupantes, com idades de 15, 14 e 17 anos, colidiu na lateral do VW Gol e em seguida saiu à direita da pista, caindo em um córrego entre a rodovia e a Rua Omar Resende Peres.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos periciais e o caso registrado pela PRF de Leopoldina.

FONTE O VIGILANTE  ONLINE

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!