Carro cai sobre telhado de casa na zona rural de Cataguases.

Casal é encontrado morto na Colônia Padre Damião em Ubá.
11/09/2019
Sitiante foge a nado após disparos de arma de fogo na zona rural de SJN.
11/10/2019
Exibir tudo

Carro cai sobre telhado de casa na zona rural de Cataguases.

Um carro foi parar em cima do telhado de uma residência em um sítio após o motorista perder o controle do veículo e cair em uma ribanceira, no final da manhã deste sábado, 9 de novembro, próximo ao Horto Florestal, em Cataguases.

Conforme o Corpo de Bombeiros, que fez o atendimento no local, três pessoas ocupavam um Hyundai HB20, placas do Rio de Janeiro/RJ,  e um dos passageiros precisou ser retirado com a utilização do desencercerador, mas passa bem, segundo apurou a reportagem. Nenhuma pessoa no imóvel se feriu.

Continua apos a publicidade

O acidente mobilizou uma guarnição do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar que fez o registro. O veículo desceu uma ribanceira de aproximadamente 35 metros e depois de capotar caiu em cima do telhado de uma casa em um sítio. Dois ocupantes conseguiram sair do automóvel, porém um dos passageiros ficou preso às ferragens. As vítimas têm 31, 22 e 19 anos de idade.

Segundo os militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina, após a estabilização do veículo a vítima foi imobilizada e socorrida. Os três ocupantes foram encaminhados com ferimentos leves ao Hospital de Cataguases. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

FONTE SITE DO MARCELO LOPES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!