Trio assalta posto de combustíveis em Rio Novo.PM age rápido e prende autores pela manhã.

Armas e munições são apreendidas pela PM entre Argirita e Piacatuba.
outubro 22, 2019
Família procura idosa que desapareceu nesta segunda-feira em Bicas.
outubro 22, 2019
Exibir tudo

Trio assalta posto de combustíveis em Rio Novo.PM age rápido e prende autores pela manhã.

Dois homens mascarados, sendo um deles de posse de uma garrucha assaltaram um posto de combustíveis localizado á Rua Visconde do Rio Branco, no centro de Rio Novo , por volta da meia-noite e meia desta terça-feira 22 de outubro.

De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF junto á Polícia Militar  de Rio Novo, a dupla rendeu  o frentista, roubando um valor não informado  que estavam em sua carteira. Logo depois trancaram o trabalhador no banheiro e fugiram.

continua após a publicidade

De acordo com a PM a vítima informou que um minuto antes do roubo esteve no posto o menor R. A. O. de 17 anos , sendo que havia sido visto pela guarnição momentos antes do roubo juntamente com  K. A. P. de 18 anos. Diante á informação foi iniciados  rastreamentos, durantes os quais, a guarnição se deslocou  por diversas vezes até as residências dos suspeitos, mas estes não se encontravam .

Pela manhã, os policiais foram novamente até a casa de K. onde o encontraram  juntamente com o menor A. J. S. J. de 16 anos  Após buscas na casa localizaram a garrucha calibre 22 com numeração raspada  e dinheiro roubados ( R$ 151,00). Estes  confessaram  a autoria do crime e confirmaram que também  R. A. O havia participado do roubo. O maior foi preso e os dois menores apreendidos juntamente com a arma de fogo. O dinheiro foi recolhido e autores encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil para demais providências.

 

Estiveram empenhados nesta ação o Sgt Lamarca , o Cb Neimar e o Cb Rocha.

Reportagem Kadu Fontana

1 Comment

  1. Wailly Mattos disse:

    Parabéns aos policiais que detetam este bandido!só lamento que em menos de 15 dias de detido este safado está nas ruas fazendo mais uma vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *