SJN: “Homem-Aranha” é detido pela PM após cometer furtos em duas residencias.

Família procura idosa que desapareceu nesta segunda-feira em Bicas.
10/22/2019
Idosa de Bicas que estava desaparecida é localizada em cemitério de JF.
10/22/2019
Exibir tudo

SJN: “Homem-Aranha” é detido pela PM após cometer furtos em duas residencias.

O indivíduo de 31 anos , conhecido no meio policial e pela população  como ” Homem Aranha” , pelo fato de cometer furtos na cidade de São João Nepomuceno escalando imóveis, foi preso na tarde desta terça-feira 22 de outubro pela Polícia  Militar de São João Nepomuceno após ter cometido dois furtos em residências de madrugada. De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal RKF  junto a Polícia Militar da 136 CIA,  de posse das informações os policiais militares  Sgt Marciano, Cb Pires e CB Thiago Silva iniciaram as diligências.. Através de  uma imagem captada por câmeras de monitoramento em um dos locais onde o criminoso agiu, foi possível fraga-lo escalando uma parede, perceber algumas de suas tatuagens pelo corpo e identificar uma blusa que ele trajava .A equipe ficou durante praticamente todo o dia em rastreamento ao indivíduo que foi localizado de tarde na Rua Rui Barbosa no bairro Santa Rita. Com ele, de acordo com informações do Sgt Marciano, foi encontrada uma bolsa que continha no seu interior a blusa utilizada por ele nos crimes  e diversas outras roupas dentro de uma mochila, possivelmente para efetuar trocas de roupas para dificultar sua identificação em outros delitos.

continua após a publicidade

O indivíduo já preso anteriormente pelos mesmo tipos de delitos, causava uma sensação de medo e insegurança  á sociedade sanjoanense e só foi localizado e detido após incessante trabalho de rastreamento da guarnição militar  citada acima .

Ele após exame de corpo de delito estava sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno onde seria ouvido pela autoridade judiciária.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!