PM localiza em Rodeiro, carro usado em assalto na cidade de Astolfo Dutra.

Idosa de Bicas que estava desaparecida é localizada em cemitério de JF.
10/22/2019
PRF registra maus tratos e transporte irregular de vaca na BR-116 em Leopoldina.
10/23/2019
Exibir tudo

PM localiza em Rodeiro, carro usado em assalto na cidade de Astolfo Dutra.

A Polícia Militar apreendeu em Rodeiro, na tarde de segunda-feira, 21 de outubro, um veículo que supostamente foi utilizado durante um assalto a um supermercado em Astolfo Dutra cerca de uma hora antes. O automóvel, um Corsa Sedam, cinza, com placas de Ubá, havia sido furtado naquela cidade na última sexta-feira, 18.

Os militares também localizaram dois rapazes que chegaram a ser detidos como suspeitos de terem praticado o assalto, mas foram liberados posteriormente porque as vítimas não os reconheceram.

continua após a publicidade

Segundo o registro policial, o assalto aconteceu por volta das 14 horas no Bairro Rabicho, em Astolfo Dutra, quando dois indivíduos teriam entrado em um supermercado e levado pouco mais de R$ 1 mil em dinheiro. Em seguida eles fugiram em um veículo cinza com placas de Ubá/MG. Os militares do Destacamento de Astolfo Dutra acionaram o comando do 21º Batalhão PM de Ubá que enviou reforços, e acionou as equipes de Rodeiro, Guidoval, Dona Euzébia e de Cataguases.

Informações indicavam que os suspeitos teriam seguido por uma estrada rural que dá acesso a Rodeiro e Guidoval. Durante o deslocamento de uma das viaturas por aquela via, os militares foram informados que o veículo suspeito seguia em direção a Rodeiro. As equipes policiais foram para lá e localizaram o Corsa parado próximo a um beco onde, ainda conforme populares, dois rapazes estariam escondidos. Os policiais de Cataguases fizeram uma busca no local e encontraram dois jovens cujas características físicas eram semelhantes aos dos que assaltaram o supermercado. Eles foram detidos para averiguações, mas  as testemunhas não os reconheceram.

Enquanto foram questionados os rapazes, primeiramente, geraram dúvidas a respeito de suas identidades mas, em seguida, negaram serem os autores do assalto, sendo liberados em seguida. Uma máscara de palhaço foi apreendida dentro do veículo.

Fotos: redes sociais
Fonte : Site do Marcelo Lopes .

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!