SJN: comerciantes inovam e promovem festa para as crianças no centro da cidade.

Motociclista morre em acidente na AMG-3085 próximo a Coronel Pacheco.
outubro 19, 2019
Ônibus de turismo com destino a JF tomba no Sul de Minas.
outubro 20, 2019
Exibir tudo

SJN: comerciantes inovam e promovem festa para as crianças no centro da cidade.

Os comerciantes da Rua Capitão Brás e adjacências se uniram e num ação inovadora realizaram uma grande festa para as crianças no centro da cidade de São João Nepomuceno. Centenas de crianças compareceram neste sábado 19 de outubro das 08 hors ao meio-dia ,  em um espaço preparado com estrutura e segurança. A iniciativa foi dos comerciantes daquela região que contaram com o apoio da Defesa Civil de São João Nepomuceno, sob o comando de Marco Antônio “Major” Barbosa, com DJ Savinho, do socorrista Luciano “Tourão” que auxiliou em toda a montagem da estrutura física , Dona Oneida com os deliciosos cachorros quentes, Amado Pipoqueiro e sua inseparável “Anginha” com aquela pipoca sensacional, Gladys Mary , uma das maiores artistas de São João Nepomuceno com sua pintura artística fazendo a alegria da criançada e muitos outros.

O Portal RKF entrevistou ao vivo através do Facebook RKF Show de Bola, Paula Monfardini  e Silvaninha , duas das mentoras principais dese evento que com certeza marcou e daqui pra frente será inserido no calendário de eventos anuais da cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Alem dos lanches , pipoca e guaraná, houve distribuição de presentes e chocolates da Cacu Show  e muitas brincadeiras como morto-vivo e passa a bola para a garotada que com certeza jamais se esquecerá deste dia apesar do calor escaldante. Foram distribuídos mais de 1.200 cachorros quentes para as crianças.

Impossível citar todas as pessoas que contribuíram de forma voluntária para esta festa maravilhosa. O jornalista e radialista Kadu Fontana esteve á frente na comunicação da festa.

 

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *