Caminhão carregado de sucata tomba no bairro Granjaria em Cataguases .

PM apreende 39 barras de maconha em Ubá após perseguição a criminosos.
10/15/2019
Três detidos e drogas apreendidas pela PM em Piraúba.
10/16/2019
Exibir tudo

Caminhão carregado de sucata tomba no bairro Granjaria em Cataguases .

Um caminhão carregado de sucatas de papel e papelão tombou na Avenida Coronel Artur Cruz, em frente ao número 408, Bairro Granjaria, em Cataguases por volta das 16 horas desta terça-feira 15 de agosto. Não houveram feridos.  O único ocupante do veículo, o motorista, desceu assim que percebeu a carroceria se levantando. A carga, porém, não se esparramou pela calçada permanecendo quase totalmente contida.

A perícia técnica foi chamada e outro o veículo da empresa estava a caminho para fazer o transbordo da carga. A equipe da Defesa Civil também esteve no local avaliando riscos, isto porque um poste está funcionando como uma espécie de “escora” da carga.

continua após a publicidade

O caminhão Mercedes Benz/L 1214, verde, com placas de Muriaé, foi carregado em Cataguases e seguia para Juiz de Fora. Segundo o motorista contou ao Site do Marcelo Lopes, parceiro do Portal RKF em Cataguases, ele percorria a Avenida Coronel Artur Cruz sentido saída da cidade quando parou em frente ao número 408 para dar passagem a um ônibus que vinha em sentido contrário. Neste momento, ele disse acreditar que o local tem um grande desnível da pista e como o caminhão balança muito, impediu a estabilização da carga, o fazendo tombar para a direita. “Consegui sair com certa facilidade assim que percebi que a traseira estava levantando”, explicou.

 

O caminhão será recolocado em posição normal após o transbordo da carga e rebocado por uma empresa especializada até a sede da transportadora. A Polícia Militar coordenou o trânsito no local e sinalizou as vias paralelas deslocando o tráfego para ruas adjacentes.

Fonte: Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Ale disse:

    Me falaram que o caminhão não tombou e sim deitou pra descansar kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!