Homem é detido após racha e colidir carro contra garagem em Bicas.

Festa do Peão agita Estádio Municipal em Argirita neste final de semana.
10/12/2019
SJN: PM apreende menor com revólver próximo a evento no bairro 3 Marias.
10/12/2019
Exibir tudo

Homem é detido após racha e colidir carro contra garagem em Bicas.

Um homem de pouco mais de 30 anos de idade foi detido pela Polícia Militar da cidade de Bicas por volta de 5 horas da madrugada deste sábado 12 de outubro após colidir seu veículo contra o portão  e o pilar de uma garagem na Rua Arthur Bernardes De cordo com informações da Polícia Militar os policiais militares foram acionados por populares que informaram que estava acontecendo um racha entre dois veículos naquela via publica. Ao chegarem no local constataram que um veículo Monza de cor prata placas de Bicas havia colidido contra a garagem de uma residência sendo o condutor, morador daquela cidade, localizado e conduzido ao Hospital São José para exame de corpo de delito.

O homem que não  se feriu , foi conduzido logo depois  até a 7 Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juiz de Fora por condução perigosa colocando em risco a vida de terceiros.

O outro veículo  e condutor apesar de rastreamentos pelos policiais, não  foi localizado.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Ruan de Souza Silva disse:

    Gostaria muito de saber quem é que passou as informações do ocorrido pra você. O outro condutor, que supostamente não foi rastreado, foi tirado a força de casa pela polícia irresponsável de Bicas, teve seu carro apreendido e foi levado para Juiz de Fora também… acontece que viram que não é o que eles haviam pensado, ele foi visto passando pelo local quando os policiais estavam chegando e tiraram isso de trás da orelha. Como ele é inocente, como foi provado na delegacia, tiveram que soltar ele e agora tem um bando de curiosos e fofoqueiros falando merda por aí. É muito fácil falar merda quando não é contigo… queria ver se fosse com a família desse povo curioso que não tem o que fazer.

    Sugiro que se informe melhor antes de publicar uma notícia, já que você é um repórter.

    Boa noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!