O relator da Comissão especial de Inquérito conhecida como “CEI do Sítio” em Bicas, concedeu entrevista ao Portal RKF , onde ele demonstrou seu descontentamento e incômodo sobre o veto a seu relatório na comissão, sobre o caso onde o secretário de Obras da cidade é acusado de enriquecimento ilícito ao supostamente utilizar dois funcionários com vínculo na prefeitura municipal em uma construção em propriedade de sua sobrinha na zona rural de Bicas.
O Portal RKF teve acesso a documentos que de acordo com a opinião do vereador, indexam provas robustas de que haviam realmente irregularidades e backups onde confirmariam que após a lavratura do boletim de ocorrência da Polícia Militar, pela manhã do dia 28 de abril de 2019, houve dentro da Prefeitura Municipal , na tarde deste mesmo dia , a confecção da rescisão de um dos funcionários e o recibo de férias de outro na tarde do fato.
continua após a publicidade
Abaixo o Portal RKF traz a entrevista e fotos contidas no Relatório Final apresentado e rejeitado por dois votos 2 a 1 pelos vereadores Tiago e Aílton.
O vereador e relator Diego Bordonal afirmou que até data presente não teve resposta alguma do presidente da Câmara sobre sua solicitação de recurso .
O Portal RKF mais uma disponibiliza espaço para direito de resposta a todos os citados pelo vereador Diego.
REPORTAGEM : KADU FONTANA