Mulher morre no centro de Cataguases após colidir sua moto contra caminhão.

PM de Piraúba recupera motocicleta furtada em Guarani.
outubro 7, 2019
SJN: Defesa Civil deixa Secretaria de Obras e passa a ser subordinada ao DEMUTTS.
outubro 8, 2019
Exibir tudo

Mulher morre no centro de Cataguases após colidir sua moto contra caminhão.

Por volta das 04 horas da tarde desta segunda-feira, 07 de outubro, aconteceu um acidente  na Rua Cleto da Rocha, ao lado do Mercado do Produtor, região central de Cataguases, que levou a óbito Angélica Sirino da Rocha  de 42 anos de idade. que conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.

De acordo com informações preliminares do Site do Marcelo Lopes de Cataguases, a mulher  perdeu o controle do veículo e caiu quando estava ao lado de um caminhão que também seguia na mesma direção, sendo atropelada por ele.

continua após a publicidade

O motorista de um caminhão  Volkswagen 13.180 CNM, branco, com placas de Rodeiro/MG, disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência, não ter visto o acidente, mas que percebeu algo de anormal em um determinado momento o que o levou a parar um pouco mais à frente para ver o que aconteceu. Assim que desceu descobriu que se tratava de atropelamento.

A vítima  morreu na hora.Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local mas já encontrou a vítima sem vida. O local do acidente foi isolado e aguardava a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para fazer os trabalhos de praxe e em seguida, liberar o corpo para os procedimentos funerários. O motorista do caminhão, de 46 anos, será conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *