Operário e Uberabinha empatam em SJN na abertura da Copa Alterosa Sub-17.

Garoto e garota de SJN são eleitos Miss e Mister Minas Gerais Infantil Unificado em JF.
09/30/2019
3º Festival “São João é Arte” foi sucesso.
10/01/2019
Exibir tudo

Operário e Uberabinha empatam em SJN na abertura da Copa Alterosa Sub-17.

O Operário de São João Nepomuceno iniciou na tarde deste sábado 28 de setembro a sua participação na Copa Alterosa de Futebol Sub-17 .No jogo de estreia ,enfrentou a forte e tradicional  equipe do  Uberabinha, que disputa atualmente a Série A da categoria Sub 17 do Campeonato Mineiro, em seu estádio, o Carlos Stiebler,

O Verdão, comandado pelo técnico e presidente Willian Lima, fez uma estreia digna de suas tradições diante de um oponente em plena atividade. O time da casa teve domínio do  jogo em boa parte dos tempo regulamentar , criou grandes oportunidades porém não conseguiu converter em gol.

continua após a publicidade

A equipe de Juiz de fora, que trouxe em sua comissão técnica nomes como Dudu, Arrila e o técnico do Tupi FC Binha. O Operário é o atual vice-campeão da competição. No final um 0x0 justo diante do futebol apresentado pelas duas equipes. A partida foi a única disputada , válida pela 1ª rodada , pois as demais foram remanejadas pela organização da competição devido á previsão do tempo que indica chuvas na região para o final de semana.

Fotos : Edson Jr

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!