Condutor morre após colidir sua moto contra coqueiro em Guiricema MG.

Homem é esfaqueado na rua na tarde deste domingo em Rochedo de Minas .
setembro 29, 2019
Carteira de Trabalho Digital já substitui a antiga carteira de papel.
setembro 29, 2019
Exibir tudo

Condutor morre após colidir sua moto contra coqueiro em Guiricema MG.

Na tarde deste domingo 29 de setembro , um grave em Guiricema MG, tirou a vida de um jovem de 30 anos de idade, natural  da cidade de Miraí. De acordo com informações de Márcio Goulart Martins , o condutor de uma motocicleta XR 200 emplacada em Guiricema trafegava pela Avenida Prefeito Donato Capobianco sentido cidade, quando veio

colidir contra um coqueiro à margem esquerda da pista no perímetro urbano. Com o impacto, a motocicleta ficou parcialmente danificada e o jovem sofreu múltiplos ferimentos pelo corpo vindo à óbito no local.

continua após a publicidade

A Polícia Militar de Guiricema esteve no local, sinalizando a pista e acionando a perícia técnica. O Samu de Visconde do Rio Branco também esteve no local e junto a profissionais do centro de Saúde de Guiricema realizaram manobras visando reanimar a vítima que porém já se encontrava sem os sinais vitais.

A motocicleta estava em acordo com o Código de Trânsito sendo liberada para responsáveis. O corpo foi liberado para a funerária de Miraí e levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Viçosa para apurar as causas do sinistro.

Fonte e fotos  : Márcio Goulart Martins

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!