PM apreende 03 menores após invasão de galpão em S.J.Nepomuceno.

PC prende homem em ônibus na BR-116 em Leopoldina que levava cocaína dentro de caixas de leite.
setembro 26, 2019
SJN: cadastramento escolar 2020 de crianças de 0 a 5 anos será realizado entre 07 e 11 de outubro.
setembro 26, 2019
Exibir tudo

PM apreende 03 menores após invasão de galpão em S.J.Nepomuceno.

Após denúncia anônima por volta das 22h18 desta quarta-feira 25 de setembro, , os policiais militares em São João Nepomuceno, foram acionados pelo Cb Coimbra na sala de operações da 136 CIA, para se deslocarem até um galpão de fabricação de tijolos e lajotas , localizado na Rua Carlos Pelegrine Rocha , logo após a sede do SAMU no bairro José Maria Fam .

A denúncia dava conta que indivíduos não identificados estariam tentado entrar no galpão. Então o Sgt Danelon,
Cb Miguel, e contando co o apoio do Sgt Lanini e Cb Diogo de Rochedo de Minas e do Sgt Mendes de Descoberto,
ao chegarem no local , avistaram e abordaram  F.dos S. de 15 anos, G.dos S.A. 14 anos e K.da S.G. de 13 anos de idade.O trio tentou fugir mas foi contido pelos policiais que ainda localizaram 02 rádios comunicadores no chão próximo aos menores.

continua após a publicidade

Os menores confessaram aos policiais militares que entraram no galpão , pegaram uma moto Honda CG 160 Titan , de cor preta, placa de Bicas que estava no local e circularam com a mesma , guardando-a logo em seguida .De acordo com a PM os menores disseram também que localizaram os rádios comunicadores e resolveram brincar com os aparelhos.

O proprietário do galpão foi avisado e ao chegar no local reconheceu os rádios como sendo de sua propriedade.Os três menores foram apreendidos por ato infracional análogo ao furto e conduzidos juntamente com seus responsáveis legais para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Vale ressaltar que a ação rápida e eficaz da Polícia Militar foi facilitada por mais uma denúncia anônima realizada pela comunidade.

Reportagem Kadu Fontana .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *