Um jovem de 17 anos é morto e outro de 16 fica ferido em Santana de Campestre.

SJN: Corpo de Bombeiros de JF auxiliar√° no combate a inc√™ndios no”Bariti” e “N√ļcleos”.
setembro 19, 2019
Caixa e Procon realizam campanha de renegociação de dívidas em S.J.Nepomuceno.
setembro 20, 2019
Exibir tudo

Um jovem de 17 anos é morto e outro de 16 fica ferido em Santana de Campestre.

Um adolescente de 17 anos de idade foi encontrado morto no final da tarde desta quinta-feira, 19 de setembro, em uma estrada vicinal, em Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra.

As informa√ß√Ķes s√£o preliminares e a Pol√≠cia Militar esteve no local fazendo levantamento sobre o ocorrido e o registro da ocorr√™ncia. O cruzamento de informa√ß√Ķes levantadas pelo servi√ßo de intelig√™ncia do 21¬ļ Batalh√£o de PM em Ub√°, localizou um jovem de 16 anos, baleado em um hospital daquela cidade e posteriormente ficou esclarecido que ele estava em companhia do rapaz que morreu.¬†

continua após a publicidade

Segundo apurou a reportagem do Site do Marcelo Lopes, as duas v√≠timas s√£o residentes em Ub√° e estavam em uma motocicleta. O autor foi identificado, mas a Pol√≠cia n√£o divulgou nenhuma informa√ß√£o a seu respeito para n√£o atrapalhar as buscas. Tamb√©m n√£o est√° esclarecido como a segunda v√≠tima foi levada ao hospital em Ub√°, conforme apurou o Site. Ainda conforme informa√ß√Ķes extraoficiais levantadas pela reportagem, a PM n√£o descarta a possibilidade das vitimas terem sido emboscadas por rivais.

Conforme as primeiras informa√ß√Ķes obtidas pelo Site, uma equipe que trabalha no Posto de Sa√ļde de Campestre foi comunicada a respeito de um jovem ca√≠do ao ch√£o em uma estrada que d√° acesso √† lagoa (refer√™ncia ao lago existente naquela localidade para gera√ß√£o de energia el√©trica).

Ao chegar ao local, os profissionais encontraram o rapaz sem vida vítima de disparos de arma de fogo e próximo dele quatro cápsulas de projéteis deflagrados, além da motocicleta caída um pouco mais à frente. A PM, sob o comando do tenente José Weslley de Oliveira e do comandante do destacamento de Astolfo Dutra, sargento Wanderson Henrique da Silva, seguem apurando o crime.

Fonte: Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e propriet√°rio do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conte√ļdo est√° protegido !!