Rio Novo: homem é preso por porte ilegal de arma e desacato a policiais.

Dupla criminosa resiste á prisão, troca tiros com a PM e um deles morre na zona rural de VRB.
setembro 18, 2019
Cavalo morre na BR-040 próximo ao CEASA em JF em 02 acidentes com 02 veículos envolvidos.
setembro 18, 2019
Exibir tudo

Rio Novo: homem é preso por porte ilegal de arma e desacato a policiais.

APÓS ACIONAMENTO OS POLICIAIS SGT MISAEL E CB ALVES, SE  DESLOCARAM POR VOLTA DAS 19H50 DESTA TERÇA FEIRA, 17 DE SETEMBRO,  PARA ATENDER UMA DENÚNCIA ANÔNIMA NA QUAL SE REFERIA A UM CIDADÃO DE COR BRANCA, CALVO E QUE ESTARIA EXIBINDO UMA ARMA DE FOGO EM UM BAR NO BAIRRO CERÂMICA NA CIDADE DE RIO NOVO MG.

AO CHEGARMOS NO LOCAL, OS POLICIAIS VIRAM UM CIDADÃO DE 41 ANOS DE IDADE, COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DA DENÚNCIA. ELE NO PRIMEIRO INSTANTE  FOI  ABORDADO E NADA DE ILÍCITO COM ELE ENCONTRADO, PORÉM O MESMO RELATOU QUE ESTAVA COM UMA ARMA DE FOGO DENTRO DE SEU VEICULO, EMBAIXO DO BANCO DO MOTORISTA.

APÓS  OS MILITARES PROCEDEREM  UMA VISTORIA NO VEICULO, LOCALIZARAM UMA ARMA DE FOGO CALIBRE .38, COM CAPACIDADE PARA 06 MUNIÇÕES, MUNICIADA COM 05 (CINCO) MUNIÇÕES INTACTAS.

O CIDADÃO NÃO APRESENTOU NENHUM DOCUMENTO REFERENTE A ARMA E ENTÃO  RECEBEU VOZ DE PRISÃO.

AINDA DE ACOTDO COM O REGISTRO POLICIAL , O HOMEM APRESENTAVA-SE BASTANTE EXALTADO, ADMITINDO TER INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA CITANDO INCLUSIVE DUAS DOSES DE CACHAÇA.

ELE FOI ENTÃO  CONDUZIDO AO QUARTEL DA PM PORÉM  LÁ  CHEGANDO , COMEÇOU  A OFENDER O CABO QUE TRABALHA COMO OPERADOR DE RÁDIO E TELEFONISTA NA SOF, XINGANDO- O DE “BABACA”, E AINDA  TENTOU INVESTIR CONTRA O MILITAR, , SENDO NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS.

A TODO O TEMPO O AUTOR DIZIA QUE, QUANDO SAÍSSE  DA CADEIA, IRIA ACERTAR CONTAS COM O POLICIAL. O VEICULO DO DETIDO ESTAVA ESTACIONADO IRREGULARMENTE DEFRONTE AO BAR E ESTAVA COM O PNEU DIANTEIRO LADO DIREITO COM A BANDA DE RODAGEM LISA.

DIANTE AO EXPOSTO, FOI ACIONADO O GUINCHO DE PLANTÃO DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO, QUE REMOVEU O VEICULO PARA O PÁTIO CREDENCIADO. O CIDADÃO FOI CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DE PLANTÃO DE JUIZ DE FORA, JUNTAMENTE COM A ARMA E AS MUNIÇÕES APREENDIDAS.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!