Homem é morto a golpes de faca no peito em bar de Dona Euzébia MG.

Família em Recreio procura jovem que viajou para Leopoldina e desapareceu.
09/14/2019
Argirita: bombeiros controlam incêndio em casa nesta madrugada.
09/15/2019
Exibir tudo

Homem é morto a golpes de faca no peito em bar de Dona Euzébia MG.

Um homem foi assassinado em Dona Euzébia no começo da tarde deste sábado, 14 de novembro, e o suposto autor, de 31 anos de idade, preso logo em seguida pela Polícia Militar, que também apreendeu a faca utilizada no crime. As informações são do comandante do 2º Pelotão da PM, tenente José Weslley de Oliveira, que juntamente com sua equipe, assumiram o caso e prenderam o suspeito.Os envolvidos estavam em um bar quando o autor pegou uma faca de churrasco e desferiu alguns golpes no peito de seu desafeto. A vítima, de 38 anos, foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicada, mas não resistiu aos ferimentos.

continua após a publicidade

A PM foi acionada e  realizou  buscas nas imediações, onde o suspeito foi localizados e preso em flagrante. Questionado sobre sua participação no crime, ele limitou-se a dizer que sua intenção era matar a vítima e que estaria a mando de um terceiro.

Os policiais também apreenderam a faca que ele teria usado para atacar a vítima, bem como um aparelho celular dele que, conforme revelou, teria recebido a ordem para matar por meio de mensagem recebida no seu aparelho.

Fonte: Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!