Corpo de Bombeiros identificam fraude em documento e interditam Feira Local em S.J.nepomuceno.

Carreta bitrem tomba e atinge carro na rodovia BR-116 em Leopoldina.
09/06/2019
Descoberto: jovem esfaqueia vítima e rouba sua moto.Após cair durante a fuga,tenta roubar outra moto e acaba preso.
09/07/2019
Exibir tudo

Corpo de Bombeiros identificam fraude em documento e interditam Feira Local em S.J.nepomuceno.

O Corpo de Bombeiros interditou nesta sexta-feira (6) o evento Feira Local em São João Nepomuceno. Segundo a corporação, foi identificada fraude no documento que seria de autorização dos bombeiros para realização da feira de confecções e artesanato.

De acordo com os bombeiros, quando a equipe chegou ao local para atender à denúncia foram identificadas diversas irregularidades como: “fiações elétricas aparentes, com circuito energizado, sem o devido isolamento, sendo alguns destes, somente com fitas isolantes soltas no chão em canaletas de escoamento de água da via, gerando grande risco de choque elétrico caso chovesse no local”.

Além disso, tenente Rogério Pereira, responsável pela vistoria informou também que o evento havia sido liberado por meio do Sistema de Informações do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico para uso de uma tenda de 150 m², que enquadraria na classificação de Risco Baixo, mas no local o oficial deparou com uma tenda de aproximadamente 800 m²

Segundo informações dos bombeiros, após o contato com o Responsável Técnico do evento, que apresentou um documento alegando que o evento estava liberado pela corporação. O documento foi analisado e foram identificadas irregularidades, tais como modelo de ofício antigo.

Além disso, o ofício apresentado pelo RT continha o nome e assinatura do capitão, comandante da 3ª Cia PV, porém o mesmo não reconheceu a assinatura. Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão ao Responsável Técnico pelo crime de falsificação de documento público.

A Polícia Militar foi acionada, o infrator confessou o crime e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para as demais providências.

FONTE G1 ZONA DA MATA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!