SJN: lideranças políticas vislumbram fortalecimento de “Beto Marreco” e “Zé Carlim” como futuros candidatos.

Jovem de 16 anos é detido após matar namorada grávida a tiros em Leopoldina.
setembro 2, 2019
Regional da LAU: Portuense estreia com vitória na luta pelo bi. Confira demais resultados.
setembro 3, 2019
Exibir tudo

SJN: lideranças políticas vislumbram fortalecimento de “Beto Marreco” e “Zé Carlim” como futuros candidatos.

O Portal RKF apurou e confirmou a informação de que no último domingo, 01 de setembro, o advogado Dr. Roberto Thomaz, conhecido em São João Nepomuceno como “Beto Marreco” (camisa azul), recebeu em sua residência, no centro desta cidade , o empresário Silvestre Detoni (Fripai), o deputado estadual por Minas Gerais, Noraldino Júnior (PSC), o ex-candidato a prefeito e deputado estadual por São João Nepomuceno,  Zé Carlim ( PCdoB), a ex-prefeita de São João Nepomuceno, Drª. Edmea (PSDB), o presidente do PSC municipal Sr. Willian Lima  e o vice – presidente Anderson Mendonça, além de alguns amigos para um café da manhã.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal RKF, através de uma fonte fidedigna , ligada aos presentes, a reunião, de cunho político,  foi motivada pela preocupação de todos os citados, com a situação da cidade, principalmente devido ao aumento da insegurança e dos homicídios , que na opinião deles , iniciada na gestão municipal anterior e continuada nesta gestão atual da administração municipal.

continua após a publicidade

De acordo com o apurado pelo Portal RKF, foi analisada a situação da Educação e da Saúde no município , sendo citada a falta de medicamentos e de médicos .Ao término da reunião, todos teriam chegado à conclusão de que tal situação é muito delicada  e que algo teria de ser feito para modificar este panorama turvo.

Os presentes concluíram também, que seria necessária a união de todas as forças, em torno de alguém que não fosse só político, mas que  também conhecesse muito de administração pública para acabar com esse ciclo de violência e de problemas, na opinião destes, não solucionados.

O Portal RKF apurou que  em consenso, os presentes optaram e devem apoiar  como candidatos na próxima eleição majoritária , a dupla “Beto Marreco” e ” Zé Carlim” . Beto teria sido escolhido por ser “filho da terra” e hoje tem  mais de 22 anos de  experiencia em assessoria aos prefeitos da região e Zé Carlim, além de sua veia política, também presta consultoria técnica.  Acreditam os membros da reunião, que a dupla dispõe de um conhecimento nunca antes visto na política sanjoanense.

As informações não são oficiais  e embora o Portal RKF não tenha obtido sucesso em contactar os dois pré-escolhidos por este grupo de oposição ao atual governo municipal, a reportagem apurou que ambos estão propensos a colocar seus nomes á disposição pra um futuro pleito e aceitar o desafio caso sejam indicados pelos partidos .

São os bastidores da política de São João Nepomuceno, que começam a ficarem agitados estão agitados há pouco mais de um ano das eleições municipais.Agora é aguardar para confirmar se as informações serão procedentes ou não.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!